A nossa marca

A nossa marca

No Bankinter pensamos diferente porque a nossa definição do que é uma marca vai mais além do puramente visível. Para nós é:

- A promessa de uma experiência única baseada na qualidade do que fazemos e como fazemos.
- A fonte da nossa identidade, do que somos e do que nos faz diferentes.
- O contrato emocional e racional que estabelecemos com os nossos clientes e parceiros.

Conseguirmos ser excecionais todos os dias é vital para o Bankinter. É o que nos permite ser um banco pioneiro e de referência. Em Espanha, fomos os primeiros a criar a banca na internet, os primeiros a trazer o banco aos dispositivos móveis e os primeiros a enviar mensagens de texto para confirmar pagamentos com cartão. O facto de sermos excecionais todos os dias fez com que chegássemos até aqui e permitirá que amanhã continuemos um passo à frente dos outros.

Saiba mais: Portal da marca Bankinter

Os nossos valores

Os valores da marca Bankinter sugerem as linhas que definem o comportamento que como banco devemos seguir. Estão presentes em tudo o que o Bankinter diz, em tudo o que faz e em tudo o que realiza. Estes valores ajudam-nos a projetar e reforçar o espírito da marca.

Agilidade - Somos e devemos ser mais resolutivos, mais rápidos e mais eficazes.

Entusiasmo – Inovamos com energia e com vontade de melhorarmos todos os dias.

Integridade – Honestidade na forma de pensar e atuar. Somos responsáveis pelo impacto das nossas ações na sociedade.

Originalidade – Procuramos ser únicos e propor soluções originais. Pensamos e atuamos de forma diferente.

Uma marca reconhecida e consolidada

A marca Bankinter foi galardoada por algumas das instituições mais prestigiadas no mundo das marcas. Em todos os casos, premiou-se não só o desenvolvimento e gestão bem-sucedidos da imagem do banco, como também a vontade de explorar caminhos alternativos aos convencionais e a vontade de tornar possível um modelo de banca distinto e de sucesso.